sexta-feira, 27 de julho de 2012

População promove mais uma mobilização pró-Gildene e Leidimar


A cidade de São Francisco do Oeste já realizou diversas mobilizações políticas. Todas elas de apoio ao projeto de fazer a cidade continuar crescendo com o trabalho de Gildene Barreto e Leidimar Morais, unidos pela coligação "Continuidade e Desenvolvimento" dos partidos PTB, DEM e PMN.

Na noite desta quinta-feira, 26, a população, mais uma vez, tomou a iniciativa e foi as ruas realizar outra grande carreata pelas principais vias do município. A população se concentrou no largo do Posto de Combustíveis, de onde aguardavam a chegada da Prefeita, Gildene e do vice-prefeito, Leidimar, que, ao longo de todo o dia, realizaram visitas por toda a zona rural.

Gildene se mostrou surpresa com o tamanho da mobilização. “Não sabia desta concentração. Toda esta festa foi organizada pelo povo. Estamos vendo o quando o povo quer continuar com este trabalho que mostrou que estar dando certo”, comentou Gildene, ao chegar ao local da concentração.

Percorrendo as ruas de São Francisco do Oeste, a população, nas calçadas, também saudava os participantes, mostrando o seu apoio ao 14.

Já na Praça da Matriz, um dos coordenadores da campanha, o advogado, Dr. Chiquinho Lobo, foi homenageado pela “Nação bicuda”, pelo seu aniversário. Chiquinho agradeceu pela homenagem e parabenizou a todos por aquela grande carreata.

Já o vice-prefeito, Leidimar Morais, também levou a sua mensagem de agradecimento. Ele falou que mesmo após um dia de intensos compromissos, não poderia ficar de fora de mais aquela grande mobilização.

O povo veio às ruas, de forma espontânea, para mostrar com quem estar. Mostrar que reconhecem em Gildene e Leidimar, a capacidade de fazer São Francisco do Oeste crescer e de seu povo sentir orgulho de ser Oestense”, finalizou Leidimar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário