quarta-feira, 27 de março de 2013

PETI de São Francisco do Oeste comemora a Páscoa,

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste e Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, realizaram nesta quarta (27), a comemoração da Páscoa para as crianças e adolescentes que são assistidos pelo Programa. 

Começando a programação feita pela coordenação e os monitores do PETI, os beneficiários foram recebidos com o Coral das crianças do programa, organizado pelo Monitor Vinniccius Aquino. Assistiram também as apresentações relacionadas a data comemorada, e ainda ouviram uma pregação religiosa, ministrada por Orisneide Freitas que levou as crianças e adolescentes um momento de oração e agradecimento, frisando o sentido da páscoa e seus símbolos.

Para finalizar, foi sorteado alguns brindes para os funcionários e beneficiários, e ainda feita a entrega do esperado ovo de chocolate. Para a Coordenadora Brenna Ruanna, esse evento foi preparado com amor e carinho para todos, e com isso o objetivo de resgatar o verdadeiro significado da páscoa foi alcançado.

O SeemCensura'. agradece e ao mesmo tempo parabeniza a Coordenação do PETI  e também a sua equipe pelo grande e bonito evento que mais uma vez levou alegria para todos que esteve presente.













CLIQUE AQUI  PARA CONFERIR A COBERTURA COMPLETA!

Um comentário: