quinta-feira, 30 de maio de 2013

1° Café Literário do 3° Ano foi realizado com sucesso,

Nesta quinta-feira (30), foi realizado pelos alunos da terceira série do ensino médio da Escola Estadual Professor Manoel Herculano e o Professor Rodrigo Viana, o 1° Café Literário da referida turma, um evento em prol do desenvolvimento cultural e artístico. 

O Café teve início as 16h, com apresentações de diversas obras literárias dos alunos da terceira série, como também das outras séries do ensino médio. Contou também com participações de artistas da terra e também pessoas da platéia que se dispuseram a mostrar seu talento tanto no recital, como em apresentações musicais. 

O evento ficou por conta da animação das bandas de pop rock nacional, Safra 82 e Disco Velho, da cidade de Pau dos Ferros, que colocou o público para tirar o pé do chão. 

O momento contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Imaculada Oliveira que elogiou o evento, afirmando sempre contribuir para a realização de eventos como aquele. Teve também a participação maciça da comunidade, alunos e ex-professores, podendo citar entre eles, a Professora Marlene Ferreira. 

Para os realizadores do 1° Café Literário, a eventualidade buscou chamar atenção para criar e expor novas tendências culturais, levando as pessoas presentes a conhecer mais um pouco do mundo poético, fazendo perceber que podemos sim adicionar este tipo de cultura a nossa comunidade, além de fazer que as pessoas acreditem nesse modelo de escola. 

Agradecemos à todos que puderam tirar um tempo para poder prestigiar nossa festa, e também as pessoas que contribuíram através de patrocínios e apoio, e ainda aos que ajudaram na organização do Café. 













Mais imagens CLICANDO AQUI!
E você pode também conferir a cobertura feita pelo Alto Oeste News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário