sexta-feira, 23 de outubro de 2015

São Francisco do Oeste comemora com sucesso 52 anos de Emancipação Política

O município de São Francisco do Oeste, comemorou nesta última quinta-feira, 22 de outubro, seus 52 anos de Emancipação Política.

Com uma vasta programação, os festejos tiveram início logo nas primeiras horas da manhã com a Alvorada Festiva, que reuniu autoridades locais e a comunidade, havendo assim a execução do hino nacional com o hasteamento dos pavilhões do município e ainda o pronunciamento das autoridades, entre elas - Prefeita, Secretários, Vereadores, Coordenadores. 

Dando continuidade, ainda pela manhã, após um café no Sítio Tigre, acontece então a III Cavalgada, que seguiu até a cidade, passando pelas principais vias, e encerrando no Balneário Beira Rio, onde foi servido um almoço e ainda sorteio de prêmios para os cavaleiros e amazonas participantes do evento. 

Logo mais a tarde no "Rivaldão", ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Troféu Kadson Freitas, onde o América do Oeste levou a melhor de 4x1 em cima do Poeirão, em um jogo bastante acirrado. 

Fechando com chave de ouro, a noite, na Praça de Eventos da cidade lotada, a Prefeita Gildene, juntamente com sua equipe, anunciou a população a entrega da drenagem e pavimentação de algumas vias públicas, dentre elas, o calçamento ao lado da referida praça. 

Para ela, a atual crise que assola vários municípios brasileiros também atinge São Francisco do Oeste. "Os nossos esforços tem sido gigantescos para que possamos continuar fazendo obras em nossa cidade, garantindo êxito no que almejamos, assegurando também o salário em dia, tanto com recursos próprios como também a ajuda dos nossos deputados, garantindo um futuro de qualidade ao povo Oestense", finalizou a Prefeita, anunciando a festa dançante com as atrações - João Neto Pegadão, Os Jotas, Forrozão Cabrueira e Mulekes de Luxo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário