sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AGORA É OFICIAL! Dr. Chiquinho Lobo declara oficialmente que disputará Prefeitura de São Francisco do Oeste

Após uma reunião do grupo liderado pela Prefeita Gildene, e com o apoio de todos correligionários, no final da tarde desta sexta-feira (04), Dr. Chiquinho Lobo colocou seu nome à disposição confirmando pré-candidatura ao lado do ex-Vereador Gessé, Prefeito e Vice de São Francisco do Oeste no ano que se aproxima. 

Dr. Chiquinho Lobo não só foi cogitado a concorrer este cargo pelo grupo situacionista, como também pelo povo do município que tem grande aceitação, tanto pelo seu trabalho desempenhado à frente da Prefeitura Municipal, como também pelo seu trabalho jurídico, o que leva o Advogado a ter mais impulso para arregaçar as mangas e trabalhar na sua campanha, que o levará a dar continuidade ao grande projeto que vem sendo desenvolvido em São Francisco do Oeste, sendo apoiado ainda pelos Vereadores Preta, Valdicélio, Bibia e Valci e pré-candidatos ao poder legislativo, além da sua família.

Com o nome bem falado por toda São Francisco do Oeste, Dr. Chiquinho deixa a oposição a ver navios, uma vez que não tem serviços prestados à população, e vivem vendados por não gostar de ver benfeitorias à população e à cidade. Falam por aí também de um tal candidato que defenderia o partido da Presidenta na corrida eleitoral, e recentemente abandonou para filiar-se ao partido do Governador do Estado, que ora essa ainda não mostrou um trabalho à frente do Rio Grande do Norte. Trocando seis por meia dúzia!

Aproveitando ainda a oportunidade, Dr. Chiquinho participou de uma inauguração simbólica da Rua "Antonio Tomaz da Silva" organizada pelos próprios moradores em forma de agradecimento pelas obras de drenagem e pavimentação da via, através da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário